segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Votos sobre a Palestina Laica

Rezo diariamente por uma Palestina unida e laica.

Imagino intensamente que, daqui 10, 5 ou 50 anos, meus filhos estarão brincando de futebol... uns querendo ser o atacante palestino Abu Sara, outros irão querer ser o goleiro israelense Ephrain Hakmann...

Neste estado as crianças irão aprender a crescer em cooperação, judeus, muçulmanos, cristãos... isto tudo não importará mais. A paz reinará, e com isso o dinheiro que iria para os mísseis qassam irão para as escolas, onde as crianças plantarão oliveiras iguais as de seus bisasavôs.

Neste estado os eleitos serão nomeados e separados ideologicamente por partidos, e não pela religião. O presidente poderá ser de qualquer religião, pois elas estarão unidas, e não estarão lutando umas contra as outras por mais poder, como no cedro.

Nenhuma outra nação Irá interferir nos assuntos internos, e os homens bomba e os massacres israelenses serão ensinados nas salas de aulas, serão retratados para que no futuro, não haja mais violência interna... Se houver uma invasão ou guerra, os árabes e judeus lutarão juntos.

Uma época em que os judeus se desculparão e os palestinos perdoarão.


Esta época chegará, mas enquanto não chegar, quem se meter contra o meu povo... quem matar as minhas crianças... quem ferir meus avós, pagarão caro... terão a minha vingança como castigo, e a vingança de alguém que perdeu tudo é algo maldito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário