quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Me Chamam de Terrorista

Me Chama de Terrorista

Se eu me calo frente ao genocídio em Gaza
Me Chamam de Terrorista

Se eu luto contra um estado sionista
Me Chamam de Terrorista

Se eu defendo a Causa Palestina
Me Chamam de Terrorista

Se eu desejo voltar a minha terra
Me Chamam de Terrorista

Se me vingo as minhas filhas mortas
Me Chamam de Terrorista

Se me vingo das atrocidades sobre meus avós
Me Chamam de Terrorista

Se sonho pela minha terra
Me Chamam de Terrorista

Se desenho minha oliveira em uma folha de papel
Me Chamam de Terrorista

Se não deixo que me calem frente ao gigante sionista
Me Chamam de Terrorista

Se eu morro pela minha patria
Me Chamam de Terrorista

Por tudo que eu faço
Me Chamam de Terrorista

Anos de acusações...
Um dia, por culpa dos mesmo que não me deixaram protestar
Irão me chamar de Terrorista

Deste dia em diante...

Irei me chamar de Terrorista

Um comentário: