sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

21º dia de extermínio

Começamos o 21º dia. Muita coisa se fala nos jornais sobre a trégua de Israel. Um dirigente israelense está indo a washington negociá-la... não entendo por que, vai negociar o que com o governo morimbundo dos últimos dias de Bush?

Mas enfim, o Hamas está dividido ainda... enquanto o seu líder, exilado na Síria, está decidido a continuar com isso os líderes em Gaza estão determinados a parar.

De um jeito ou de outro Israel terá carta branca para fazer o que quiser depois... de fizerem um cessar fogo de 1 ano, haverá outra guerra em 1 ano. Se fizerem de 6 meses, haverá outra guerra em 6 meses.

É sabemos muito bem que o Hamas não dará suas armas, e sabemos que Israel não irá parar de matar dirigentes dos Fatah e do Hamas, e a trégua sempre será quebrada pelo Hamas (a imprensa sempre vai falar isso) não importe quantos homens Israel irá matar durante a tregua.

Para vcs terem ideia de como os sionistas são ridiculos. Eles mataram 25 membros de milicias palestinas durante a trégua, falando que a trégua é só em Gaza, e eles estavam ou na Cisjordânia ou em postos de controle, que é território de Israel... 2 x 2 metros...

Inacreditável

Nenhum comentário:

Postar um comentário