sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Vergonha do Egito e Jordânia

Inacreditável ver que os dois países mais afetados por Israel, hoje não fazem nada a favor do povo palestino. E eu não digo nada CONTRA Israel, mas sim, nada A FAVOR dos palestinos.

Hoje, o presidente da siria, Bashar Al Assad condenou-os a vergonha... ele pediu que todos os estados árabes parem com as relações, diretas e indiretas, com o estado sionista.

É realmente uma vergonha que a Jordânia, que tem os palestinos como maioria da população, faça isso... Leila Khaled deve estar vermelha de raiva... como podem? Deveriam alistar-se todos ao Hamas, FPLP e qualquer outra milícia de defesa... Não podemos esquecer a nossa pátria, não podemos deixar a entidade sionista nos exterminar.

Cada dia que passa a mídia está cada vez mais comovida, só que acaba sendo apenas um número a mais. Vocês entendem? As barbáries se repetem, é como um Deja-vu eterno... um ctrl-c / ctrl-v.

4 comentários:

  1. Quem é o Bacharzinho para fazer alguma crítica? todos sabemos ser ele um incompetente, que tenta rugir como seu pai o velho Hafez que, por mais que se equivocasse, era um líder nato e um homem de firmes convicções. Todos sabem que a Síria e irrelevante hoje em dia. Seu presidente é fraco e suas forças armadas são desmoralizadas, pois só conseguem perder do Tsava. Talvez por isso Bacharzinho esteja se prostituindo cada vez mais à Rússia em seus arroubos neoimperialistas

    ResponderExcluir
  2. - É como combater tanques com estilingues. Esse comércio estúpido de armamento tinha que acabar. O mundo precisa parar de fabricar armas!

    - Não há controle contra o trágico no Egito e o Hamas continua empunhando armas.

    - Israel continua gastando e gastando uma boa grana com isso, a exemplo das bombas de fósforo. Eu não sei como está a contagem, mas, acho que é algo em torno 1.100 palestinos e 13 Israelenses mortos.

    - Se eles não tivessem armas, não estariam se matando desse jeito. Existem muitos países lucrando com essa guerra, por isso não será fácil.

    ResponderExcluir
  3. Caro amigo Ali, espero que vc assim como eu não se deixe intristecer ou diminuir o seu orgulho palestino por causa de mesquinhos governantes como o rei da Jordânia "que se caga de medo de Israel" ou o Husni Mubarak "outro covarde", sempre vão existir galhos bons e galhos ruins em uma arvore, o importante é que nossa luta continue mesmo depois desta "trégua"....não sei até quando.

    Mas estaremos, seja em uma manifestação, seja em uma comunidade virtual, seja no youtube, seja mandando imagens informações para amigos, politicos e embaixadas mostrando o que a Rede Globo nunca vai mostrar....ou seja a verdade de Israel.

    Meus parabens pelo BLOG!

    ResponderExcluir
  4. Perfeito... meu orgulho é imaculado... tenho cada dia mais orgulho do meu sangue, da minha alma

    ResponderExcluir