terça-feira, 11 de agosto de 2009

História dos meus Palestinos

É o seguinte, imagino um exemplo assim... alguém expulsa meus pais de seu sítio... la no sítio eles tem uma oliveira e um limoeiro ta?

Pegam a casa dela e confiscam suas terras... esta pessoa se auto proclama senhor das terras e por trás dele há diversas leis e um exercito inteiro dizendo que essas terras são dele, pois ele é quem morava la ha muitos anos atras. Este senhor era vizinho dos meus pais, e eles até jogavam xadrez juntos, menos de sábado, pois este vizinho precisava descansar.

Meus pais, sendo expulsos iriam para a minha casa com todo o meu orgulho e honra (eu sou a Síria) e hospedo eles como se fossem de la (dou nacionalidade e etc,...). A lacraia da minha esposa odeia eles, e não deixa eles irem a alguns lugares e apenas os permitem fazer algumas coisas em casa (ela é o governo Líbano).

Meus pais gostam de ficar em casa, mas eles não se sentem de lá, eles se sentem como hóspedes, por mais que eu tente ajudá-los. Eles sonham todas as noites com as suas oliveiras e limoeiros, e sonham um dia votar para suas terras, mas estão velhos para lutar, e eu me vejo na obrigação de ajudá-los.

Eles podem ficar o tempo que quiserem em casa... mas não querem, eles querem suas terras... não querem a terra do primo, do filho ou do irmão.

Eles são a palestina nos meus olhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário