terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

E pessoalmente não gosto da Al Qaeda. E acho Bin Laden um hipócrita oportunista.

Ele além do mais não previu o que ocorreria aos árabes pós 11 de setembro. Por causa dele eu tive que me explicar do por que os árabes odeiam o mundo na minha escola. Era algo irreal, um dos meus colegas tem pais americanos... era um ódio aos árabes compactuados em grande parte do mundo. Realmente foi uma desgraça a nós, e que não levou a nada, não houve sucessão de ataques, não houve uma repentina revolução. Não houve nada.

Mas eles viraram figuras centrais. Todos sabem que se os palestinos não houvessem sequestrados alguns aviões eles não teriam este destaque no mundo. Muitos pensam que é o que deveria fazer os curdos do PKK. Ninguém liga muito para muitas tribos e povos africanos que estão sofrendo tanto quanto ou mais que os palestinos. Mas nós soubemos usar a política para que o mundo saiba quem somos nós, e por que nos tornamos animais. Até que o mundo descubriu quem nos tornou animais. E Ghaza está ainda presente para isso. Chamamos a atenção do mundo durante a primeira intifada, e criamos ódio novamente com a segunda intifada (esta um erro).

No final das contas a Al Qaeda utiliza os somálios, palestinos, entro outros, para entrar nas fileiras de sua "guerra santa". Mas isso não vai acontecer. Gostam de nos usar descaradamente.
E sobre ataques suicidas, houve um no Egito ontem. Morreu uma mulher francesa.

Aparentemente o ataque foi uma retaliação ao governo egípcio. Ao mesmo tempo, israel tenta desocupar 90 casas em jerusalém oriental. As famílias estavam desesperadas.

Isso irá criar vários "terroristas", lhes garanto

Nenhum comentário:

Postar um comentário